Hope 2050

tela1

Hope 2050

SINOPSE DA SÉRIE

2022
Ao cabo de alguns meses, repentinamente, a humanidade muda radicalmente de direção. Toma por fim as decisões corretas para a salvaguarda do meio ambiente e, por conseguinte, para a sua sobrevivência. É o que mais tarde será chamado de « a Passagem ».
tela1

2050
Em toda parte, os homens se dedicam a uma vida harmoniosa, natural e pacífica, guiada pela solidariedade, pelo respeito e pela espiritualidade. Três jovens, Océane, Darsha e Even, são investidos por uma Força misteriosa para uma missão. Eles devem descobrir as causas e as origens dessa tomada de consciência salvadora. Através de suas vidas anteriores, eles mergulham na história secreta da humanidade. Uma busca apaixonante na sabedoria dos Antigos, na História e nas origens do esoterismo… Para que ninguém esqueça.

O PROJETO
HOPE 2050 é um projeto original de web-série realmente colaborativo. O princípio: envie-nos os seus vídeos e as suas fotos. Eles serão inseridos na série para enriquecer o enredo da história! Graças às suas ideias, às suas mensagens, aos seus conhecimentos e às suas energias, você ajudará os Mensageiros a progredir em sua busca e a descobrir o mistério da Passagem. Ajude-nos a enriquecer essa aventura fora do comum e a fazer dessa série um projeto interativo inteiramente consagrado à esperança universal de uma humanidade transcendida, fraterna e solidária. Envie seus testemunhos por aqui; você será comunicado do lançamento do primeiro episódio. E participe da maior aventura de todos os tempos!
Océane, Darsha e Even precisam da sua ajuda para levar a cabo sua busca e fazer com que a Passagem seja definitiva.Envie-lhes as suas mensagens de esperança através de vídeos e de montagens fotográficas que exaltem aquilo que há de melhor na natureza humana, que exprimam belos sentimentos, que reflitam projetos construtivos e que traduzam um belo futuro para o mundo.Para além do tempo e do espaço, e pela « magia das vibrações », todos esses testemunhos serão energias que os Mensageiros utilizarão em sua missão a serviço da humanidade.

 

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/1″][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]REGULAMENTO

MENÇÕES LEGAIS
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
1 – O usuário reconhece que o Hope2050 não garante a confidencialidade do conteúdo, seja ele divulgado ou não.2 – O usuário conservará todos os seus direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo, porém é obrigado a ceder direitos limitados ao Hope2050. Esses direitos estão descritos no artigo 7 das presentes Condições de Utilização (intitulado « Direitos concedidos pelo usuário »).3 – O usuário reconhece e aceita que é o único responsável pelo próprio conteúdo e pelas consequências de sua divulgação. O Hope2050 não endossa nenhum conteúdo, opinião, recomendação ou parecer expresso em seu âmbito e declina expressamente de qualquer responsabilidade relativa a esse conteúdo.4 – O usuário declara e garante que dispõe (e continuará a dispor durante a utilização do serviço) de todos os direitos, licenças, consentimentos e autorizações necessários para permitir que o Hope2050 utilize o seu conteúdo nos termos abrangidos pelas presentes Condições de Utilização.5 – O usuário se compromete a não disponibilizar online e não divulgar qualquer conteúdo comportando elementos que não esteja legalmente autorizado a deter em seu país de residência ou que o Hope2050 não possa deter ou utilizar legalmente.6 – O usuário se compromete a não submeter ao Hope2050 qualquer conteúdo cujos direitos (inclusive o direito de propriedade, o direito à privacidade e o direito de imagem) sejam detidos por terceiros, salvo se tiver obtido de parte do terceiro em questão a autorização formal para divulgar os dados respectivos e para conceder ao Hope2050 os direitos especificados no artigo 7 mais abaixo.7 – Direitos concedidos pelo usuário7.1 – Ao submeter conteúdo ao Hope2050, o usuário concede:- ao Hope2050 o direito não-exclusivo, transferível (inclusive o direito de sublicenciar), por cortesia e para todos, de utilizar, reproduzir, distribuir, realizar obras derivadas, representar e executar o conteúdo no âmbito do projeto Hope2050, de maneira ilimitada, para a promoção e a redistribuição do projeto em sua íntegra ou em parte (bem como das obras derivadas que dele resultarem), em qualquer formato, em qualquer suporte e através de quaisquer canais de mídia;- a cada usuário do Hope2050 o direito não-exclusivo, por cortesia e para todos, de ter acesso ao conteúdo por ele disponibilizado através do Hope2050 e de utilizar, reproduzir, distribuir, realizar obras derivadas, representar e executar o conteúdo na medida autorizada pelas funcionalidades do website Hope2050 e pelas presentes Condições de Utilização.

7.2 – O Hope 2050 se reserva o direito de publicar ou não as contribuições propostas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar/strong> Artigo

Sobre o Autor

Comentários

Comments are closed.