I Encontro Internacional Rosacruz de Língua Portuguesa – A Fraternidade Mística – 17 a 19 de setembro de 2021

I Encontro Internacional Rosacruz de Língua Portuguesa

30

Amados fratres e sorores.
Saudações Fraternais!   

Estão abertas as inscrições do I Encontro Internacional Rosacruz de Língua Portuguesa – “A Fraternidade Mística” com atividades rosacruzes e martinistas além de shows musicais e uma surpresa especial.
Espero revê-los na oportunidade !

🚨 ATENÇÃO 🚨
👉 Clique aqui para fazer sua inscrição.

👉 Quer ver a programação do evento? Clique aqui! 

Será uma experiência inesquecível!

A pedra angular das atividades do I Encontro Internacional Rosacruz de Língua Portuguesa – “A Fraternidade Mística” é, sem dúvida, o seu apelo místico mas traz também um convite de confraternização. A lista de espera está em 1200 fratres e sorores. Esperamos 2.500 participantes!  A Fraternidade Mística é um tema desafiador para todos nós porque propõe discorrer sobre a nossa tradição em abordagens que se perdem na noite dos tempos, e concomitantemente dispõe estes conhecimentos no contexto da atualidade do nosso momento que é, sem dúvida, muito oportuno para esta ocasião. Uma injunção simples da antiga fraternidade dos rosacruzes:
Uma Sabedoria antiga para um Novo Mundo!  Tradicional por um lado e atual por outro, pois pode representar um ideal.
Uma Utopia?
Quem sabe?
Buscamos Utopias…

Afirmou em plena concordância o Imperator e Presidente Mundial da AMORC Frater Claudio Mazzucco quando expressou este pensamento ou sentimento: “Devemos realizar o projeto dos nossos irmãos e irmãs do passado; devemos buscar e encontrar a Terra Prometida – o “Novo Mundo”. Eles sussurram em nosso coração que o trabalho ainda não está terminado, que ainda há muito por fazer e que o mundo aguarda a nossa ação. Somos uma Comunidade; estamos ligados por Laços invisíveis de amor e fraternidade…”

Entre os dias 17 e 19 de setembro de 2021, a Ordem Rosacruz, AMORC-GLP realiza o I Encontro Internacional Rosacruz de Língua Portuguesa que será híbrido, ou seja, presencial no Auditório H. Spencer Lewis, em Curitiba, com um número limitado de 200 pessoas e com transmissão on-line para os membros que optarem por participar do evento de forma virtual. A Fraternidade Mística é o tema central que será um diferencial para a mente e para a alma. Viva esta experiência!

Reservas abertas.

Fraternalmente,
AMORC-GLP

você pode gostar também